“Jesus wept.” (John 11:35)

“Jesus chorou.” (João 11:35)

Jesus… weeps. He sits between Mary and Martha, puts an arm around each, and sobs…
Jesus… chora. Ele senta entre Maria e Marta, coloca um braço em torno de cada uma, e soluça…

He weeps with them.
Ele chora com elas.
He weeps for them.
Ele chora por elas.
He weeps with you.
Ele chora com você.
He weeps for you.
Ele chora por você.

He weeps so we will know: mourning is not disbelieving. Flooded eyes don’t represent a faithless heart. A person can enter a cemetery Jesus-certain of life after death and still have a Twin Tower crater in the heart. Christ did. He wept, and he knew he was ten minutes from seeing a living Lazarus!
Ele chora para que nós saibamos: lamentar não é descrer. Olhos inundados não representam um coração sem fé. Uma pessoa pode entrar em um cemitério com a certeza da vida eterna em Jesus e ainda assim ter uma cratera das Torres Gêmeas no coração. Cristo o fez. Ele chorou, e Ele sabia que estava a dez minutos de ver um Lázaro vivo!

And His tears give you permission to shed your own. Grief does not mean you don’t trust; it simply means you can’t stand the thought of another day without the Lazarus of your life. If Jesus gave the love, He understands the tears. So grieve, but don’t grieve like those who don’t know the rest of this story!
E as lágrimas dEle dão a você a permissão para também verter as suas. Dor não significa que você não confia; simplesmente significa que você não pode suportar a idéia de mais um dia sem o Lázaro da sua vida. Se Jesus deu o amor, Ele entende as lágrimas. Então sofra, mas não sofra como aqueles que não sabem o final desta história!

(Max Lucado)



Publicado por:
Em:
7 de novembro de 2007 às 02:02
Categorias:
Internacionais, Reflexões
Compartilhar
  • João Francisco Teixeira Jordani

    Glórias Honras e Louvores ao Senhor Jesus ELe é o nosso Rei o Rei da vida eterna que se deu por nós todos, porém tem gente que nem lembra de agradecer ou louvar seu Santo Nome, bendito seja o Nome do Senhor para todo o sempre.

  • alexandre

    muito bom.